OS MELHORES MOMENTOS DO TOUR DA WSL EM 2021

 

Enquanto a grande batalha final do Championship Tour 2021 da World Surf League (WSL) não chega, curta os highlights da temporada.

A abertura aconteceu em dezembro do ano passado, em Pipeline, Havaí, com vitória do havaiano John John Florence na final contra Gabriel Medina.

Na sequência, foram quatro etapas na Austrália, todas vencidas por brasileiros: Italo Ferreira (Newcastle), Filipe Toledo (Margaret River) e Gabriel Medina (Narrabeen e Rottnest Island).

A sexta etapa teve como palco as ondas artificiais do Surf Ranch, em Lemoore, Califórnia (EUA), também com vitória verde-amarela (Filipe Toledo).

Já a sétima e última etapa classificatória foi disputada em Barra de la Cruz, México, e vencida pelo australiano Jack Robinson, que virou a bateria contra Deivid Silva por apenas dois centésimos.

Agora, os finalistas da temporada se preparam para a batalha pelo título, que acontece entre os próximos dias 9 e 17 de setembro, em Lower Trestles, Califórnia (EUA).

A primeira bateria reunirá o australiano Morgan Cibilic e o californiano Conner Coffin. Quem avançar, terá pela frente o brasileiro Filipe Toledo. Na fase seguinte, o vencedor dessa bateria duelará com Italo Ferreira.

O atleta que chegar a última fase terá uma melhor de três com Gabriel Medina, líder da temporada. Quem vencedor dois duelos será o campeão mundial de 2021 da WSL.

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

Veja os highlights da WSL no México:

Leia também:

Italo Ferreira relaxa no Ceará

Saiba quem fica e quem sai do Tour da WSL

Os efeitos do ouro olímpico de Italo Ferreira