COMO NÃO JOGAR GOLFE

A viagem do campeão mundial Italo Ferreira continua. Depois de assinar contrato com um dos seus maiores patrocinadores, a Red Bull,​ ele embarca para a Califórnia (EUA)​ e treina as suas habilidades no golfe antes de partir para o circuito mundial na Austrália.

O atleta visita seus amigos Demi Bagby​, Brad Domke​ e Tim Patterson para se divertir em Laguna Beach.

INSCREVA-SE no canal para não perder nenhum vídeo!

Sobre Italo Ferreira

Italo Ferreira (Baía Formosa-RN, 6 de maio de 1994) é um surfista profissional brasileiro que está no World Tour desde 2015. Em 2019, sagrou-se campeão do maior circuito do surf mundial. Venceu a grande final da última etapa, em Pipeline, no Hawaii, contra o bicampeão Gabriel Medina, tornando-se o terceiro brasileiro a conquistar o título. Também é o primeiro surfista a obter, numa mesma temporada, os títulos da World Surf League e International Surfing Association na categoria masculina. Italo será um dos representantes do Brasil na histórica estreia do surf nos Jogos Olímpicos, em Tóquio, Japão.

O título mundial

O dia 19 de dezembro de 2019 entrou na história do World Surf League Championship Tour, com uma final brasileira decidindo o título mundial no maior palco do esporte no Havaí e o novo campeão é Italo Ferreira. O potiguar surfou os melhores tubos para vencer Gabriel Medina na bateria que fechou a temporada 2019, com um show brasileiro em Pipeline e Backdoor. O Brasil se tornou tetracampeão mundial e o troféu de melhor surfista do mundo, pela primeira vez, foi para a Região Nordeste do país, para Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, junto com o de campeão do Billabong Pipe Masters em homenagem ao lendário havaiano Andy Irons.

Clique aqui para ver a biografia de Italo Ferreira, campeão mundial da World Surf League em 2019.