DIVERSÃO NO OESTE DA AUSTRÁLIA

 

Ondas à vontade, pouco crowd, visuais incríveis e meio ambiente muito bem preservado. O oeste da Austrália é um verdadeiro paraíso.

O novo episódio no canal de Italo Ferreira no Youtube mostra a segunda parte da passagem do campeão mundial por Margaret River, local que recebeu a quarta etapa do Championship Tour da World Surf League (WSL).

Além das sessions de free surf e das baterias, Italo pôde praticar um dos seus hobbies prediletos: clicar animais. Ele também foi à fábrica da Creatures of Leisure e pôde comprovar a incrível qualidade dos leashes fazendo um divertido teste de força.

Teve também uma session de free surf de Italo Ferreira com o amigo Jadson André surfando de sunga nas ondas geladas do Main Break, em Margaret River. Acredite se quiser!

E para finalizar, o tão esperado encontro com todos os brasileiros do Tour na festa de encerramento da competição.

Inscreva-se no canal de Italo Ferreira no Youtube para não perder nenhum vídeo.

Sobre Italo Ferreira

Italo Ferreira (Baía Formosa-RN, 6 de maio de 1994) é um surfista profissional brasileiro que está no World Tour desde 2015. Em 2019, sagrou-se campeão do maior circuito do surf mundial. Venceu a grande final da última etapa, em Pipeline, no Hawaii, contra o bicampeão Gabriel Medina, tornando-se o terceiro brasileiro a conquistar o título. Também é o primeiro surfista a obter, numa mesma temporada, os títulos da World Surf League e International Surfing Association na categoria masculina. Italo será um dos representantes do Brasil na histórica estreia do surf nos Jogos Olímpicos, em Tóquio, Japão.

O título mundial

O dia 19 de dezembro de 2019 entrou na história do World Surf League Championship Tour, com uma final brasileira decidindo o título mundial no maior palco do esporte no Havaí e o novo campeão é Italo Ferreira. O potiguar surfou os melhores tubos para vencer Gabriel Medina na bateria que fechou a temporada 2019, com um show brasileiro em Pipeline e Backdoor. O Brasil se tornou tetracampeão mundial e o troféu de melhor surfista do mundo, pela primeira vez, foi para a Região Nordeste do país, para Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, junto com o de campeão do Billabong Pipe Masters em homenagem ao lendário havaiano Andy Irons.

Clique aqui para ver a biografia de Italo Ferreira, campeão mundial da World Surf League em 2019.