CONHEÇA A NOVA COMISSÃO DE ATLETAS DA CBSURF

Votação eletrônica define Comissão de Atletas da CBSurf. Foto: Daniel Smorigo / Divulgação CBSurf
Comissão de Atletas da CBSurf é eleita depois de votação eletrônica. Foto: Daniel Smorigo / Divulgação CBSurf

Na última sexta-feira (17), uma votação eletrônica definiu a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). A Comissão tem o intuito de estreitar a comunicação entre os atletas e a entidade, além de acompanhar de perto a atuação da CBSurf, colaborando com o desenvolvimento do esporte e na luta pelos direitos dos atletas.

Foram eleitos Alan Donato, Nathalie Martins e Luan Carvalho na modalidade pranchinha, Carlos Bahia no longboard, Nicolle Calheiros no bodyboarding e Jessika Matos no Stand Up Paddle (SUP). Ficam como suplentes os atletas Thiago Camarão e Lucas Silveira, ambos na pranchinha.

Participaram da votação atletas brasileiros, maiores de 18 anos, com registro ativo na CBSurf e tendo participado efetivamente das duas últimas competições nacionais de suas respectivas modalidades.

Cada atleta pôde votar em quatro diferentes candidatos a representantes. Foram eleitos os seis atletas mais votados e dois suplentes (independente da modalidade).

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

Comissão de atletas da Confederação Brasileira de Surf

Carlos Bahia – longboard
Nicolle Calheiros – bodyboarding
Jéssica Matos – Stand Up Paddle (SUP)
Alan Donato – pranchinha
Nathalie Martins – pranchinha
Luan Carvalho – pranchinha

Suplentes

Thiago Camarão – pranchinha
Lucas Silveira – pranchinha