VOTAÇÃO DEFINE COMISSÃO DE ATLETAS DA CBSURF

Votação eletrônica define Comissão de Atletas da CBSurf. Foto: Lima Jr. / Divulgação CBSurf
Votação eletrônica nesta sexta-feira define Comissão de Atletas da CBSurf. Foto: Lima Jr. / Divulgação CBSurf

Nesta sexta-feira (17), das 9 às 17 horas, uma votação eletrônica define a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). A Comissão tem o intuito de estreitar a comunicação entre os atletas e a entidade, além de acompanhar de perto a atuação da CBSurf, colaborando com o desenvolvimento do esporte e na luta pelos direitos dos atletas.

Para participar da eleição, o interessado deve fazer seu cadastro no site CBSurf.org.br ou pelo perfil @cbsurfoficial no Instagram, clicando no link na bio e escolhendo a opção Cadastro de Atleta.

Depois de cadastrado, o participante deve visitar a página de votação no site da CBSurf e colocar o usuário e senha.

Cada atleta votará em quatro diferentes candidatos a representantes. Serão eleitos os seis atletas mais votados e dois suplentes (independente da modalidade).

Para votar, o atleta deve ser brasileiro, maior de 18 anos, ter registro ativo na CBSurf e participado efetivamente das duas últimas competições nacionais de suas respectivas modalidades.

Os candidatos aptos para a votação, segundo a Confederação Brasileira de Surf, são Nicolle Calheiros (bodyboarding), Carlos Bahia (longboard), Luan Carvalho (pranchinha), Yanca Costa (pranchinha), Nathalie Martins (pranchinha), Monik Santos (pranchinha), Karol Ribeiro (pranchinha), Thiago Camarão (pranchinha), Alan Donato (pranchinha), Lucas Silveira (pranchinha) e Jessika Matos (SUP).

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.