CAROL BASTIDES É CAMPEÃ PAULISTA INVICTA

Carol Bastides, segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2021, Praia do Tombo, Guarujá (SP). Foto: Munir El Hage
Carol Bastides é campeã invicta da Sub 12 no Hang Loose Surf Attack. Foto: Munir El Hage

A talentosa Carol Bastides é a nova campeã do Hang Loose Surf Attack 2021, um dos principais circuitos de base do surf brasileiro. O título foi conquistado no último domingo (5), na praia do Tombo, Guarujá (SP), palco da segunda e última etapa da temporada.

Aos 10 anos, a surfista venceu as duas etapas do Circuito na categoria Sub 12, garantindo a taça de forma invicta. Carol Bastides também chegou à semifinal da Sub 14 no Guarujá, terminando em quarto lugar no ranking dessa categoria.

Na decisão da Sub 12, a atleta de Praia Grande derrotou Maeva Guastalla e Samira Stephany, de Ubatuba, bem como a guarujaense Maria Julia Stefani.

Carol Bastides, segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2021, Praia do Tombo, Guarujá (SP). Foto: Munir El Hage
Campeões do Hang Loose Surf Attack 2021. Foto: Munir El Hage

Já na Sub 14, Bastides perdeu na semifinal para a catarinense Maria Amelia e a paranaense Luara Mandelli, ficando em quinto lugar na etapa e em quarto no ranking geral.

Outro atleta da IF15 que participou da competição foi Arthur Vilar, também de 10 anos. Na Sub 12, Arthur foi eliminado logo na estreia. Já na Sub 14, ele passou pela primeira bateria e caiu nas quartas, terminando em nono lugar.

Além de Carol, foram campeões do Hang Loose Surf Attack os atletas Naire Marquez (Sub 16) e Kalani Robles (Sub 14), de Ubatuba; Maria Beatriz (Sub 14), da Praia Grande, e João Vitor (Sub 12), de São Sebastião.

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

Carol Bastides, segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2021, Praia do Tombo, Guarujá (SP). Foto: Juliana Teixeira
Carol finaliza também a temporada em quarto lugar no ranking da Sub 14. Foto: Juliana Teixeira

Leia também:

Carol Bastides apronta no feriadão

Carol faz bonito na praia de Camburi

Carol Bastides comemora cinco pódios em três dias