VEJA OS RESULTADOS DO MARGARET RIVER PRO

Drug Aware Margaret River Pro, World Surf League, WSL, Circuito Mundial de Surf, Surfers Point, Swell em Margaret River, Western Australia, WA, Austrália. Foto: WSL
Margaret River Pro tem transmissão ao vivo nos canais de mídia da WSL. Foto: WSL

Os australianos Jack Robinson e Isabella Nichols venceram o Margaret River Pro, a quinta e última etapa antes do corte no World Surf League (WSL) 2022 Championship Tour (CT).

A estreante do CT Gabriela Bryan e o bicampeão da WSL John John Florence – ambos do Havaí – ficaram em segundo lugar depois de grandes performances nas ondas de 2 a 3 metros no Main Break.

A vitória de Nichols não apenas marcou sua primeira vitória no CT, mas salvou sua posição para continuar na segunda metade do CT de 2022 após o corte.

Robinson garantiu seu lugar acima do corte depois do evento anterior e estava de olho em ganhar o troféu em sua cidade natal. É a primeira vez que um surfista da região de Western Australia vence uma etapa do CT em Margaret River desde Dave Macaulay, em 1989.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

RESULTADOS DO MARGARET RIVER PRO:

Masculino

1 Jack Robinson (Aus)
2 John John Florence (Haw)
3 Matthew McGillivray (Ar)
3 Ethan Ewing (Aus)
5 Italo Ferreira (Bra)

Feminino

1 Isabella Nichols (Aus)
2 Gabriela Bryan (Haw)
3 Courtney Conlogue (EUA)
3 Bronte Macaulay (Aus)

Leia também:

WSL confirma etapas do QS no Brasil

Mundial da WSL tem vitória brasileira em Portugal

Brasil alcança o topo do ranking da WSL