DIA PROMISSOR NA AUSTRÁLIA

Rip Curl Narrabeen Classic 2021, WSL, World Surf League, Swell, Circuito Mundial de Surf, North Narrabeen, Austrália. Foto: Victor Franco / @franco.imaging
Rip Curl Narrabeen Classic deve ter sequência no terceiro dia da janela de espera na Austrália. Foto: Victor Franco / @franco.imaging

A tendência é de que o Rip Curl Narrabeen Classic tenha sequência neste sábado, às 18:05h no horário de Brasília, já que não há previsão de ondulações muito intensas nos próximos dias do período de espera.

O swell de sul que encostou na costa australiana deve perder força lentamente neste terceiro dia da janela em North Narrabeen, palco da prova válida como terceira etapa do Championship Tour 2021.

O vento terral deve soprar pela manhã, virando para um leve maral no período da tarde.

Ainda de acordo com a previsão, pequenas ondulações de sul também com ventos favoráveis devem chegar a Narrabeen nos dois próximos dias. Um outro swell mediano pode chegar na quarta-feira na Austrália, mas apenas no fim de tarde. Há ainda a expectativa de melhores ondas a partir da quinta (22). O prazo para realização da prova termina no dia 26.

A seleção brasileira começou bem no Narrabeen Classic, iniciado neste sábado, em Sydney, na Austrália. O atual campeão mundial Italo Ferreira fez os recordes do dia e Filipe Toledo passou junto com Adriano de Souza com o segundo maior placar da primeira fase.

O bicampeão mundial Gabriel Medina e Jadson André também fizeram uma dobradinha e Deivid Silva, Yago Dora, Peterson Crisanto e Miguel Pupo, foram os outros brasileiros que triunfaram na abertura da terceira etapa do World Surf League Champioship Tour 2021. Apenas Caio Ibelli, Alex Ribeiro e Tatiana Weston-Webb, terão que disputar a repescagem, que pode começar às 7h00 do domingo na Austrália, 18h00 do sábado no Brasil.

Acompanhe ao vivo em nosso site.

PRÓXIMAS BATERIAS DO RIP CURL NARRABEEN CLASSIC:

SEGUNDA FASE – 1.o e 2.o=Terceira Fase / 3.o=33.o lugar com 265 pontos:

1.a: Jeremy Flores (FRA), Connor O`Leary (AUS), Mick Fanning (AUS)
2.a: Jack Freestone (AUS), Leonardo Fioravanti (ITA), Dylan Moffat (AUS)
3.a: Caio Ibelli (BRA), Matthew McGillivray (AFR), Mikey Wright (AUS)
4.a: Conner Coffin (EUA), Adrian Buchan (AUS), Alex Ribeiro (BRA)

SEGUNDA FASE – 1.a e 2.a=Oitavas de Final / 3.a=17.o lugar com 1.045 pontos:

1.a: Tatiana Weston-Webb (BRA), Tyler Wright (AUS), Laura Enever (AUS)
2.a: Isabella Nichols (AUS), Johanne Defay (FRA), Brisa Hennessy (CRI)