ARTHUR VILAR DISPUTA FINAL EM TABATINGA

Arthur Vilar, Circuito Detonação de Surf 2021, Praia de Tabatinga, Nísia Floresta (RN). Foto: Arquivo pessoal
Arthur Vilar ao lado do pai na Praia de Tabatinga. Foto: Arquivo pessoal

O promissor Arthur Vilar fez bonito na primeira etapa do Circuito Detonação 2021, válida pelo Circuito Estadual do Rio Grande do Norte e iniciada nesta sexta-feira, na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta.

O atleta, que completou 10 anos no último mês de agosto, avançou duas baterias na categoria Sub 12 e garantiu vaga na finalíssima. Na primeira delas, Arthur totalizou 11.90 pontos para derrotar Pedro Arthur (2º), Felipe Lima e Luiz Henrique.

Na semifinal, o atleta local de Baía Formosa avançou atrás de Victor Santos por menos de um ponto de diferença, eliminando Izaurino Pitoco.

A outra semifinal teve como classificados Bernardo Brizola e Levi Silva, que deixaram para trás Pedro Arthur.

Arthur, Bernardo, Victor e Levi disputam a grande decisão no domingo.

Já pela Sub 14, Arthur Vilar não se encontrou na estreia e terminou em quarto lugar na bateria com Levi Silva, Enrique Neves e Luan Lapolli.

Os finalistas da categoria são Levi, Bernardo Brizola, Yuri Jones e João Ricardo. Na Sub 16, disputam o título Samuel Joquinha, João Ricardo, Adauto Sena e Gustavo Diniz.

As demais categorias ainda não tiveram seus finalistas definidos. Para obter mais informações sobre os resultados, clique aqui.

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

Leia também:

Arthur Vilar vence duas categorias em Baía Formosa

Arthur Vilar garante vaga no Grom Search

Italo e a nova geração nas ondas de Baía Formosa