EX-SURFISTA PROFISSIONAL TEM LOJA FURTADA EM BAÍA FORMOSA

Loja Chupeta Surf Shop é furtada em Baía Formosa (RN). Foto: José Júnior
Loja Chupeta Surf Shop é furtada em Baía Formosa (RN). Foto: José Júnior

Na madrugada da última quarta-feira (14), a loja Chupeta Surf Shop, do ex-surfista profissional José Júnior, mais conhecido como “Chupeta”, foi furtada na cidade de Baía Formosa (RN), cidade que revelou o atual campeão mundial de surf Italo Ferreira e outros talentos.

Chupeta é um dos surfistas mais carismáticos do município e representou muito bem Baía Formosa em competições amadoras e profissionais entre a década de 90 e início dos anos 2000, servindo de inspiração para Italo, Alan Jhones e outros surfistas da região.

Procurado pela AOS Mídia e IF15 Sports, o proprietário da loja revelou que praticamente todas as peças de vestuário foram furtadas. O prejuízo gira em torno dos R$ 30 mil. “Levaram bonés, bermudas, camisas, malhas de proteção… Só deixaram alguns acessórios para o surf, como decks e cordinhas”, lamenta Júnior Chupeta.

Sensibilizados com a situação, amigos de Chupeta se mobilizaram para ajudá-lo, incluindo o campeão mundial Italo Ferreira.

Para colaborar, basta doar qualquer valor para a conta em nome de Monik Endy Nogueira Lopes, esposa de Chupeta: Banco Bradesco, Agência 5872, Conta 6424180, Pix 84 991453930.

Loja Chupeta Surf Shop é furtada em Baía Formosa (RN). Foto: José Júnior
Prejuízo gira em torno de R$ 30 mil. Foto: José Júnior