CAMPEÕES MUNDIAIS DE SURF PARTICIPAM DO ´MAIS VOCÊ´

Adriano de Souza, Italo Ferreira e Gabriel Medina participam do Mais Você, programa da TV Globo apresentado por Ana Maria Braga. Foto: @if15sports
Italo Ferreira, Gabriel Medina e Adriano de Souza participam do Mais Você, programa da TV Globo apresentado por Ana Maria Braga. Foto: Arquivo pessoal Adriano de Souza

O programa ´Mais Você´ reuniu três campeões mundiais surf do Brasil em um bate-papo muito descontraído na TV Globo, na última segunda-feira (17). Gabriel Medina, Adriano de Souza e Italo Ferreira se juntaram às comemorações dos 23 anos do programa apresentado por Ana Maria Braga.

Clique aqui para ver o vídeo no Globoplay

No Mais Você, Ana Maria Braga exibe matérias especiais que tratam de assuntos informativos que sempre agregam algum tipo de conhecimento para nosso dia a dia.

Tem também matérias que contam histórias inspiradoras, que sempre ajudam com que tenhamos mais motivação para lutarmos por aquilo que almejamos alcançar em nossas vidas.

A atração traz também convidados especiais que vem tomar café da manhã com a apresentadora ou ainda com seus substitutos e falam sobre suas vidas e carreiras.

E ainda tem os quadros que deixam nossas manhãs mais animadas e também cheias de emoção, já que alguns deles trazem histórias cheias de superação.

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

Leia também:

Filipe Toledo e Italo Ferreira fazem dobradinha em Trestles

Veja a lista de todos os campeões mundiais de surf

Conversa com Bial reúne campeões mundiais de surf