ARTHUR VILAR LANÇA VÍDEO EM FERNANDO DE NORONHA

 

Aos 10 anos e dono de um grande talento no surf, Arthur Vilar lança seu canal no Youtube e já estreia em grande estilo.

Recentemente, Arthur esteve no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha pela primeira vez na carreira.

Acompanhado do pai, o ex-campeão paraibano Arthur de Souto, o local de Baía Formosa (RN) aproveitou muito bem a oportunidade e se divertiu pra valera em picos como a Cacimba do Padre e o Boldró.

“Nunca tinha ido em uma ilha. Foi demais!”, conta Arthur. “Consegui melhorar meu posicionamento nos tubos de backside e tive a oportunidade de pegar algumas ondas pesadas”, continua o grommet, que elogiou bastante a recepção dos locais de Noronha. “Fui muito bem recebido lá. Só tenho a agradecer por todo o carinho e espero voltar muitas vezes a esse paraíso”, finaliza o atleta.

Para se inscrever no canal de Arthur, clique aqui.

Arthur Vilar, Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE). Foto: Arquivo pessoal
Arthur relaxa em Fernando de Noronha (PE). Foto: @jv.fotos_

Sobre Arthur Vilar

Foi nas pequenas ondas da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, que Arthur Vilar deu seus primeiros passos no esporte, incentivado pelo pai, o ex-competidor Arthur de Souto, bicampeão paraibano de surf, mas atualmente trabalhando como policial militar no helicóptero da Secretaria de Segurança da Paraíba. Quem também está sempre colada com Arthurzinho nas praias é a mãe, Rouse Belo, outra grande incentivadora do pequenino.

Frequentando as ondas de Baía Formosa (RN) no fim de semana e também a praia do Bessa, Arthur Vilar começou a evoluir rapidamente e passou a se aventurar nas competições.

Devido à melhor qualidade das ondas potiguares, a família optou por se mudar definitivamente para Baía Formosa, e Arthurzinho passou a representar o Rio Grande do Norte nos pódios.

Em poucos anos de carreira, Arthur acumula títulos de diversas categorias em circuitos de estados como o Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. Também já fez bonito em eventos nos litorais paulista e fluminense.

A estrada é longa, mas, com tanto incentivo dos pais e um “padrinho” campeão do mundo, o pequeno Arthur tem tudo para carregar a bandeira da Paraíba pelos quatro cantos do Planeta, e, quem sabe, repetir o sucesso do ídolo Italo Ferreira, ou a história de outro paraibano que era frequentador assíduo das ondas de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte: Fabio Gouveia.

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

Leia também:

Arthur Vilar papa tudo em Baía Formosa

Arthur Vilar repete a dose no Ceará

Arthur Vilar em dose dupla na Taíba