PRÊMIO DE ONDAS GRANDES CONFIRMADO PARA 2021

Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes - Extreme Boardriders Brasil
Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes tem quarta edição confirmada por organizadores. Foto do cartaz: Ana Catarina.

O Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes – Extreme Boardriders Brasil está confirmado para a temporada 2021. O projeto tem como objetivo eleger e premiar as maiores e mais impressionantes ondas surfadas no litoral brasileiro no período de um ano, através de registros fotográficos e de vídeos, e vem para mais uma temporada.

O evento está em seu quarto ano e conta com uma grande repercussão nacional, com mais de 400 ondas inscritas na última edição, um alcance de cerca de 24 milhões de pessoas nas mídias sociais e participação dos maiores surfistas de ondas grandes do Brasil, como Lucas Chumbo, Carlos Burle, Pedro Calado, Michela Fregonesi, Michelle Des Bouillons e muitos outros.

Prêmios como Onda do Ano, Maior Onda na Remada, Melhores Ondas por categoria são alguns dos destaques do projeto esportivo, que gera oportunidade e visibilidade para os atletas das ondas grandes e profissionais de imagem.

“O Extreme Boardriders é um prêmio democrático, que possibilita a qualquer surfista em território nacional participar com chances iguais, onde abrangemos tanto a temporada de ondas grandes no Norte / Nordeste do País, como também na Região Sul / Sudeste”, ressalta Eraldo Gueiros, idealizador do projeto.

Preparem-se! Em breve, mais informações e abertura das inscrições do Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes.

Para mais informações, contatos e patrocínios, entre em contato com Guilherme Braga pelo telefone (21) 99466-8931 ou com Eraldo Gueiros pelo telefone (21) 99984-8982.

O Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes é organizado por Kauza Marketing e Extreme Club, com patrocínio da Interoceanica, Lyra Navegação e Hotal BE Loft Lounge.