IF15 LANÇA SORTEIO BOMBÁSTICO

Quer ganhar uma moto 0km, uma prancha autografada pelo campeão mundial Italo Ferreira ou uma lycra de competição também com a sua assinatura? A If15 lançou um sorteio bombástico em nosso perfil oficial no Instagram.

Para participar, basta seguir as seguintes regras:

– Seguir o perfil @if15sports e os outros quatros perfis que seguimos (@italoferreira, @institutoitaloferreira15, @if15media e @ittalot_);

– Comentar no post da If15 mencionando três amigos (quanto mais comentar, mais chance você terá);

Serão três vencedores. O primeiro vai faturar uma moto Fazer 250cc 0km. O segundo leva uma prancha oficial de competição autografada por Italo Ferreira e o terceiro recebe uma lycra oficial de competição, também com assinatura do campeão do mundo.

O prazo para participar termina no próximo dia 30 de abril e o resultado será divulgado na mesma noite, no perfil da @if15sports.

Também é necessário que o perfil do vencedor esteja aberto no dia do sorteio e que não sejam mencionados perfis de empresas, pessoas famosas e fã clubes.

A entrega dos prêmios é válida apenas para endereços brasileiros. Os moradores de outros países também podem participar, mas os prêmios serão entregues em algum endereço do Brasil.

Boa sorte a todos!