Italo Ferreira, Billabong Pipe Masters 2019, Pipeline, Havaí. Foto: WSL
O atual campeão mundial Italo Ferreira é a grande inspiração da IF15 Sports. Foto: WSL

É com imensa alegria que anunciamos o lançamento do site oficial da IF15, empresa que gerencia as carreiras do campeão mundial Italo Ferreira e do promissor super grommet Arthur Vilar, de apenas 9 anos.

Foram meses de muito trabalho e dedicação para que pudéssemos proporcionar a vocês um canal de comunicação com layout diferenciado, e claro, com o melhor conteúdo possível.

Nosso site não chega para ser apenas um portfólio de notícias da nossa equipe. A partir de agora, teremos muitas informações sobre o mundo do surf, imagens inéditas, notícias exclusivas, entrevistas e cobertura completa dos principais campeonatos nacionais e internacionais.

Arthur Vilar, Litoral de São Paulo, IF15 Sports. Foto: Anita Sorbello
Nosso super grommet Arthur Vilar em ação com Italo: momento que retrata um pouco da vibe da IF15. Foto: Anita Sorbello

Não havia um momento melhor para inaugurar o canal, com o Circuito Mundial prestes a voltar à ativa com a perna australiana.

Podem se preparar porque o show vai rolar solto também aqui na IF15, com transmissão ao vivo das etapas e muitas informações de primeira.

Agradecemos aos esforços de toda a nossa equipe, e também aos portugueses Pedro Lopes (designer) e Jerónimo Lourenço (programador), que nos ajudaram a alcançar mais um objetivo.

Agora, vamos à luta. O trabalho está só começando. Ainda teremos muitas novidades pela frente, podem esperar!

Sobre a AOS Mídia

Usar a criatividade. Trabalhar com amor. Produzir, inovar, se inspirar…

Assim nasceu a AOS Mídia, empresa de comunicação especializada em marketing digital e produção de conteúdos de esportes radicais e life style.