SÁBADO DE GALA NA BAHIA

Swell no litoral norte da Bahia. Foto: Lucas Cavalcante / @Focafilmes_
Swell de gala faz a cabeça dos free surfers no litoral norte da Bahia. Foto: Lucas Cavalcante / @Focafilmes_

O último sábado (12) foi de altas ondas no litoral da Bahia. Um swell de sul encostou na região e proporcionou momentos de gala em muitos picos do Estado.

Em uma das diversas bancadas do litoral norte, o fotógrafo e filmmaker Lucas Cavalcante, da Foca Filmes, registrou um session recheada de tubos.

Na água, surfistas como Ives Lopes, Miguel Sehbe, Jonas Borba e Lucas Alfredi fizeram a cabeça no festival de canudos.

Ives Lopes, Swell no litoral norte da Bahia. Foto: Lucas Cavalcante / @Focafilmes_
Ives Lopes pega tubo incrível e sai da água emocionado. Foto: Lucas Cavalcante / @Focafilmes_

Destaque para um belíssimo tubo de Ives de backside (veja no post abaixo). O atleta com diversas participações em eventos profissionais, incluindo etapas do Qualifying Series da WSL, o baiano saiu da água emocionado depois de passear por dentro de do salão esverdeado.

“A melhor onda da minha vida! Isso aqui é Bahia, p*!”, comemorou Ives Lopes nas redes sociais. “Foi uma sensação inexplicável, chorei depois da onda”, falou o atleta.

Quem também celebrou foi Lucas Cavalcante, autor do registro. “É de outros carnavais e festas juninas que venho buscando a imagem da vida nesse lugar incrível. Então, vamos viver o agora, agradecer por tudo e por que nos rodeiam e mais ainda por poder deslumbrar de paisagens maravilhosas repletas de boas vibrações. O internato é mágico!”, falou Lucas.

Para conhecer melhor o trabalho de Lucas, visite o perfil Foca Filmes no Instagram.

Veja a galeria de imagens do swell: