A INCRÍVEL DEDICAÇÃO DE ITALO FERREIRA

Italo Ferreira, Praia do Norte, Nazaré, Portugal, Big Waves, Ondas Grandes. Foto: @if15sports
Italo Ferreira em ação em Nazaré, Portugal. Foto: @if15sports

No início desta semana, o campeão olímpico de surf Italo Ferreira voltou a desafiar as pesadas ondas de Nazaré, em Portugal, e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais. A atitude de Italo chamou a atenção até do big rider Carlos Burle, especialista em condições extremas, que exaltou a dedicação do atleta da World Surf League (WSL).

Em suas redes sociais, Burle comentou que isso o fez refletir sobre dois pontos essenciais em nossas vidas: atitude e coragem. “Quem acompanha o Ítalo sabe da sua dedicação diária em se desenvolver como atleta profissional e como pessoa. Ele vem superando seus limites ao surfar ondas como essa, se desafiando cada vez mais, o que o coloca em uma posição de evolução, saindo da zona de conhecimento do universo que ele vive”, postou Carlos Burle.

Ainda de acordo com o big rider, são características de uma pessoa que quer continuar evoluindo. “É perceptível que ele não está estacionado, e sim, buscando sempre ser melhor no que faz, seja nas competições, dentro do CT, nas manobras mais modernas, nas atitudes como ser humano, na preparação física e mental, consequentemente acaba colhendo os frutos!”, continuou o lendário surfista.

Para finalizar, Burle deixou uma reflexão para seus seguidores: “Uma pergunta que a gente deve se fazer sempre é: ´O que eu to fazendo para evoluir e ser melhor a cada dia?´”.

Veja mais imagens de Italo em Nazaré, Portugal

Veja também:

Italo é atração em clipe de L7nnon

Italo retorna a Portugal

Campeão olímpico visita o Sul do Brasil