VEJA A PREVISÃO DAS ONDAS EM SUNSET BEACH

Sunset Beach, Havaí, North Shore de Oahu, Hawaii, World Surf League, WSL, Circuito Mundial de Surf. Foto: WSL / Tony Heff
Sunset Beach é palco da segunda etapa do Circuito Mundial de Surf da World Surf League. Foto: WSL

Depois de abrir a temporada em Pipeline, a World Surf League (WSL) já se prepara para o segundo evento do Championship Tour 2022, em Sunset Beach, também no Havaí, a partir desta sexta-feira (11). A janela de espera vai até o dia 23 e a previsão aponta boas condições nos dois primeiros dias do período.

Na sexta, as séries podem quebrar na faixa dos 5 a 7 pés de face, com séries pouco maiores, chegando à casa dos 2,5 metros de altura.

As condições devem melhorar no sábado, com o reforço de um swell de oeste/noroeste-noroeste que pode fazer as séries passarem dos 2,5 metros de face.

A expectativa é de que a ondulação perca força no domingo e na segunda-feira, mas um swell ainda mais intenso é monitorado para a terça e quarta-feira.

No momento, há possibilidade de um terceiro swell nos dias 18 e 19. Fiquem ligados em nossas próximas atualizações.

Resumo da previsão

– Boas ondas e vento fraco nos dias 11 e 12
– Ondas pequenas nos dias 13 e 14
– Possibilidade de grande swell de oeste-noroeste nos dias 15 e 16

Atenção: É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita da IF15 Sports ou AOS Mídia.

Leia também:

Kelly Slater vence aos 49 anos em Pipeline

COI aprova o surf em Los Angeles 2028

Italo Ferreira é indicado ao Oscar do esporte