FANNING VAI PARA NARRABEEN

Mick Fanning aceita convite para disputar etapa do Tour em Narrabeen. Foto: WSL
Mick Fanning aceita convite para disputar etapa do Tour em Narrabeen. Foto: WSL

O tricampeão mundial Mick Fanning anunciou nas redes sociais que vai participar da próxima etapa do Championship Tour da World Surf League (WSL), que acontece de 16 a 26 de abril em North Narrabeen, na cidade de Sydney, Austrália.

Fanning está aposentado das competições e não encarava os Tops da elite mundial desde 2018, quando perdeu para Italo Ferreira na final da sua etapa de despedida, em Bells Beach, Austrália.

“Quando me aposentei do Tour, em 2018, não sabia se voltaria a competir. No primeiro ano, sequer pensei nisso. Foi um convicto não. Ao longo do ano passado, quase aceitei um convite para voltar, mas depois os campeonatos não aconteceram. Agora, que me comprometi com o Rip Curl Narrabeen Classic, estou ansioso para voltar à batalha. Foi um processo divertido me preparar e voltar a trabalhar com o treinador Phil, e me ajustar para o desafio. Aprender técnicas com os melhores tem sido incrível. Estou ansioso pelo desafio de encarar os melhores do Mundial. Vamos ver o que acontece. Não tenho expectativas. Só quero ter um bom desempenho para a minha família”, diz Mick.

O Narrabeen Classic é válido como a terceira etapa do Tour e a segunda da perna australiana, que depois passará por Margaret River (2 a 12 de maio) e Rottnest Island (16 a 26 de maio).

Veja mais detalhes sobre a participação de Mick Fanning na página oficial da World Surf League (WSL).