JÁ PASSOU PARAFINA NA LYCRA?

Miguel Pupo, Rip Curl Narrabeen Classic 2021, WSL, World Surf League, Mundial de Surf, North Narrabeen, Northern Beaches, NSW, New South Wales, Austrália. Foto: WSL / Miers
Miguel Pupo na etapa anterior do Tour, em North Narrabeen, Austrália. Foto: WSL / Miers

Uma cena curiosa despertou a atenção de muitos nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o Top brasileiro Miguel Pupo postou um vídeo passando parafina na sua lycra e também na roupa de borracha antes de entrar em ação numa bateria do Narrabeen Classic, etapa anterior do Championship Tour da WSL, que agora passa por Margaret River.

Enquanto o vídeo era gravado pelo canal People On Tour, Filipe Toledo conversava com Jadson André sobre o macete: “Eu não fiz isso, aí teve uma hora lá que eu fui dar uma remada e a lycra veio parar aqui e a prancha fez assim, ó”,  disse Filipe, explicando que a lycra subiu em direção ao seu pescoço e a prancha acabou escapando do seu peito no pico de North Narrabeen, que costuma oferecer ondas fortes e rápidas.

“Ela gruda na parafina e no colete. Tanto que quando fui remar para o fundo eu coloquei a lycra aqui (na altura do peito) e fui remando só com o colete”, continuou o atleta, explicando que precisou fazer um improviso por não ter feito o mesmo que Miguel Pupo.

Veja o vídeo em que Miguel Pupo passa parafina na lycra