ARTHUR VILAR ARREPIA EM BAÍA FORMOSA

Arthur Vilar, Maresia Pro Baía Formosa, Pontal, Rio Grande do Norte, Surf. Foto: @marcos.gigante
Arthur Vilar dá show no Pontal de Baía Formosa e já tem vaga garantida em duas finais. Foto: @marcos.gigante

Com ótimas atuações no Pontal, o promissor Arthur Vilar garantiu vaga em duas finais do Maresia Pro Baía Formosa, evento homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e válido pelos rankings dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. O evento foi iniciado em ótimas condições nesta quarta-feira (28) e conta com atletas de todo o País.

Arthur está na finalíssima da Sub 10 e da Sub 12, e ainda aguarda a estreia na Sub 14. Em sua melhor apresentação, o atleta local de Baía Formosa arrancou notas 9.00 e 8.25 dos juízes, totalizando impressionantes 17.25 pontos em 20 possíveis.

Na última terça, o Pontal de BF recebeu o campeonato municipal e Arthur fez a festa na Sub 14, garantindo o título da categoria.

O Maresia Pro Baía Formosa vai até o dia 1º de agosto. Na final da Sub 12, Arthur Vilar vai enfrentar o também local Matheus Jhones, o carioca Pablo Gabriel e o paulista Kalani Robles.

Já na decisão da Sub 10, Arthur Vilar terá pela frente os cearenses Iago Belote, Phellype Silva e Nicolas Santos.

A etapa conta também com as categorias Sub 14, Sub 16, Sub 16 Feminino, Sub-18, Open, Open Feminina, Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna, Longboard e Profissional.