TUDO O QUE VOCÊ PRECISA ENTENDER SOBRE SURF

Italo Ferreira, Surf City El Salvador ISA World Surfing Games 2021, La Bocana, El Tunco, Dicas de Surf. Foto: ISA / Ben Reed
Italo Ferreira é um dos integrantes dos Jogos de Tóquio. Foto: ISA / Ben Reed

O novo episódio da série Chegamos em Tóquio exibe as principais dicas de surf. Você conhece bem a tempestade brasileira e nomes como Gabriel Medina, Italo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb… Mas, você sabe a diferença entre rasgada e batida? Os tipos de onda e de pranchas?

Programa exibido pelo Canal Off.

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos.

Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify . Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Sobre o programa Chegamos em Tóquio

A trajetória do surf, do skate e da escalada, desde os seus primórdios, até a estreia na maior competição esportiva do mundo.

Veja também

Em busca de novas ondas no Japão

A estreia do surf nas Olimpíadas

As melhores ondas do Japão